As relações entre Fiat e Chrysler estão se intensificando, e com isso os planos da montadora italiana para a parceria vão ficando cada vez mais ousados. Crente que em breve adquirirá o controle total sobre a Chrysler, a Fiat já começa a preparar estratégias para fazer a montadora crescer em mercados onde ela não tem tanto destaque, como por exemplo, na America Latina.
A Fiat pretende que em breve cerca de 90% de suas concessionárias no America Latina trabalhem com modelos da Chrysler, e tem um plano ainda mais ousado, dar o nome da sua montadora a alguns dos modelos.
Encontraríamos nas concessionárias carros como o Fiat 300C, por exemplo, o 300C da Chrysler sem nenhuma alteração, mas levando o nome da Fiat. A estratégia é usar o nome mais conhecido para alavancar as vendas dos modelos. A idéia pode ser interessante, já que boa parte dos modelos da Chrysler, tal como o 300C, não encontrariam concorrência interna com carros da Fiat, já que pertencem a segmentos distintos a todos os carros da montadora italiana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário